2 de abr. de 2012

La Crepe

Situado ali, ao lado da muvuca do Santa Tereza, mas não participando ativamente dela (já que o ambiente é bem tranquilo) o La Crepe é um, dos tantos já postados aqui, que gostamos muito! O bar é bastante aconchegante e possui uma decoração bem bacana, utilizando desde mandalas (postas à venda) e fotos antigas de BH, até luzinhas coloridas de natal com formatos de estrelas e velas nas mesas. O La Crepe é um típico espaço bipolar: as mesas na calçada dão ao lugar um aspecto mais "butequesco", já as mesas internas dão um toque mais íntimo... mais casal... mais restaurante, como eles se autodenominam.

Foto do Augusto no Buteco

Os crepes, um espanto de tão deliciosos, tiveram seus mais de 30 sabores nomeados em homenagem a diversas cidades de Minas, muitos sem carne (mas não sem queijo). Para os que gostam de ir a bares para tomar cerveja e apenas lambiscar um tira-gostim, vale avisar que os crepes são bem grandes e robustos para uma pessoa só, o negócio, nesses casos é dividir! Os preços valem o sabor e o tamanho dos mesmos!

Outra dica, de infinita importância é que: eles NÃO ACEITAM CARTÃO! Portanto, vá preparado com verdinhas (ou azuizinhas, ou vermelhinhas)! Já aconteceu de termos esquecido disso e ficarmos bem sem graça, porque não tínhamos dinheiro suficiente e na região não tem nenhum banco ou caixa-rápido. Aliás, mais que passou da hora de Santa Tereza ter bancos e caixas-rápidos aos montes, afinal o bairro é dotado de uma das maiores relações buteco/m² da cidade.

Para maiores informações o La Crepe tem um site bacaninha, olha lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário