6 de mar. de 2012

Origem Restaurante

Fiquei sabendo desse restaurante, que fica na área hospitalar, pelo blog Butequeiro!, de uma amiga nossa. O Origem funcionava na avenida Bernardo Monteiro, 904 e parece que mudou-se para o novo endereço há cerca de um ano.

Resolvi conhecê-lo em um dia de muita correria, no qual havia marcado um exame com um médico da região. Muito bom! A comida, que é cobrada no quilo (27,90/kg), é muito gostosa e o restaurante tem uma boa variedade de comida vegetariana. Tem até sushi sem peixe! Nas duas vezes que almocei no lugar, a "pedreragem" tomou conta de mim e fez o meu prato ficar muito pesado. Isso só acontece quando a comida é boa e com muita variedade, como é o caso do Origem! Lá também possui um bom atendimento, são servidos sucos naturais e até um chazinho por conta da casa! Hmmm...

Sempre que estiver na região dos hospitais e a fome bater, é pra lá que vou seguir, delícia!

2 comentários:

  1. Bom saber que as dicas que deixamos em nosso blog estão ajudando pessoas a conhecer bons lugares!

    Eu acabei elegendo o Origem como o meu restaurante de almoço de todo dia! Como disse, comida e atendimento ótimos!

    Parabéns pelo Blog!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Aeeee! O Butequeiro servindo como Guia! Muito legal!

    ResponderExcluir